Terça-feira, 25 de Julho de 2006

A nossa Comunidade

 

Olá! Desculpem áqueles que já copiaram, mas tive mesmo que corrigir alguns aspectos.

Também gostaria de deixar bem claro que a ordem pela qual estão dispostos os blogs não significa absolutamente nada para mim e é claro que teria que existir uma ordem!

O importante é Divulgar a nossa comunidade e também proporcionar alguma piada aos blogs!

Também tem o objectivo de adicionar outros blogs à comunidade e peço desculpa se me esqueci de alguém e se for esse o caso comuniquem.

Obrigada! Bjão

Copiem!(Ctrl+C)

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/z2jyXlh_nPU"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/z2jyXlh_nPU" type="application/x-shockwave-flash" width="600" height="350"></embed></object>

 


publicado por Afonsinetes às 21:13
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Carolina Rosrigues a 25 de Julho de 2006 às 22:27
Concerteza vou copiar!! adorei o teu video!
Andas desaparecida do nosso cantinho!
Aguardo o teu retorno!
Bjinhos minha linda!


De Sr. Dr. Ricky a 26 de Julho de 2006 às 11:08
Olá =)** Antes de mais quero dizer-te que fiquei comovido por me incluires numa lista tão distinta =) fico muito feliz =)

Está muito bem feito, e adoro a música!

PS: um segredo: o Sr. Dr. Ricky e o Ricky sou eu...tenho dupla personalidade...xiiiu =P

Beijonhos*** e vou copiar sim =)


De Afonsinetes a 26 de Julho de 2006 às 11:12
Eu sei que são os mesmos, só quis distingui-los de maneira diferente! Também adoro a música! Eu acho que me esqueci de tirar a protecção contra cópias, haverá outra maneira de copiar?!


De olga a 26 de Julho de 2006 às 12:29
Adorei, adorei, adorei, adorei!!! Simplesmente, ADOREI!!
Obrigada por me colocares entre as tuas escolhas!
Tão engraçado ver este mundo virtual todo junto! Pessoas que não se conhecem mas que partilham as suas palavras, os seus pensamentos, as suas ideias. Resumindo, todos partilhamos um poucuo de nós e da nossa vida!

Obrigada mais uma vez!

Beijinhos*.*


De alexiaa a 27 de Julho de 2006 às 03:35
Eu cá acho que não merecia mas já que está feito resta-me agradecer e dizer que és um...docinho:)))
Vá...tens um crédito para publicidade aberto no meu blog, aproveita que nem sempre sou tão simpática apesar de ter de admitir que me desarmas as defesas com o teu jeitinho:)
Beijinhos!


De Tiago a 31 de Julho de 2006 às 13:41
O Marco... lol. Esse blog já 'tá velho de abandonado, se é que a frase faz algum sentido.
Enfim.

Abraço


De Cöllyßry a 2 de Agosto de 2006 às 20:17
Olá...Já tinha vindo aqui, mas sem tempo para comentar...e deixar o meu bem Haja, pala distisção
do meu espaço olharindiscreto...belo presente este
Porei link na minha janela_aberta, já que no olhar não tenho, mas sim favoritos, de feturo poderei fazer com artigos aqui postados, este olhar do video, intimida um pouco,desculpa este meu sentir, não quero de forma algura ferir seja quem gor...e muito menos este belissimo trabalho, que gostava de saber como foi feito, um dia até faria uma coisas desta, que é diferente, e certamente dei trabalho, inédito...meus parabens, e renovo o meu bem haja...
Deixo meu doce olhar num esvoaçar...
Cõllybry


De TiBéu ( Isa) a 15 de Agosto de 2006 às 23:55
Bem Carla
Belo trabalho está aqui, eu tambem gostava de fazer destas coisas. Mas ... fico-me com o que tenho,Como tem corrido as tuas férias? Tudo bem contigo?
O maninho como está?
Beijinhos da tibeu para ti e para ele


De mímica a 25 de Agosto de 2006 às 16:20
Obrigada por me teres colocado na lista da tua comunidade. Eu ñ tinha reparado, só hoje é k vi o vídeo. Fikei mt contente.


Comentar post

.pesquisar

 

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.novas falas

. William Shakespeare

. Nomeação de 10 blogs

. Auto da barca do inferno ...

. História do Teatro

. AO CINEMA VAI AO TEATRO

. Shakespeare Simpson -Haml...

. Opiniões

. Consegues uma citação mel...

. Goor A crónica de Feaglar...

. A nossa Comunidade

.peças

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.links

.participar na cena

. participe nesta peça

SAPO Blogs

.subscrever feeds